Formatura do Terceirão 2017

Com participação do Nego do Boreal, a festa mais esperada pelos alunos do 3º ano do Colégio Ideal finalmente chegou.
Criado em 22/12/2017 09:56 Atualizado em 28/08/2018 09:56

A época mais esperada pelos alunos do 3º ano do Colégio Ideal finalmente chegou.

Mas antes do baile de formatura, o clima de celebração contagiou os estudantes no Luaula 2017. Isso porque, neste dia, houve a revelação dos paraninfos, que foram os professores: Walmir (geografia e sociologia), Érico (matemática) e Tati (artes cênicas).

Segundo os alunos, essa escolha foi porque eles “queriam ter o bom coração da Tati, a força do Érico e a sabedoria do Walmir”.

 

Aula da Saudade - 08/12

A Aula da Saudade foi cheia de emoções. Os professores agradeceram os alunos e os estudantes homenagearem os seus mestres. Além disso, todos aproveitaram o momento para comemorar bastante.

               

 

Culto e Missa - 11 e 12/12

Para agradecer a Deus pela conquista de se formar, houve o Culto de Formatura na Igreja Batista Koinonia de Águas Claras e uma Missa de Formatura na Paróquia São José, em Taguatinga Norte.

Colação de Grau - 13/12   

O momento de vestir a beca e receber o tão sonhado canudo havia chegado. Alunos, amigos e familiares lotaram o Centro de Convenções Ulysses Guimarães e contribuíram para a celebração da Colação de Grau se tornar ainda melhor.

Baile de Formatura - 14/12

O Baile de Formatura aconteceu no espaço NET Live Brasília e teve o espaço sideral como tema.

Com direito a um show com o cantor Nego do Borel, valsa ao som da música tema do filme “A Bela e a Fera” e um buffet incrível, o grande dia foi uma mistura de diversão, emoção e a sensação de dever cumprido.

A adesão dos alunos à formatura foi a maior dos últimos anos no Colégio Ideal. 310 estudantes fizeram parte desta festa inesquecível.

Desejamos muito sucesso a todos os formandos e uma excelente trajetória no ensino superior!

Cadastre-se

Fique por dentro de conteúdos exclusivos do Colégio Ideal

Contato

Copyright 2019 Todos os direitos reservados.