Orgulho nos esportes

Os alunos e professores do judô, capoeira e xadrez fizeram bonito em setembro!
Criado em 28/09/2018 03:33 Atualizado em 04/10/2018 03:33

Nos dias 22 e 23 de setembro, em parceria com o grupo Abadá-Capoeira, promovemos a troca de cordas para os nossos alunos da capoeira. Além disso, aconteceram palestras, oficinas e outras atividades que foram abertas para toda a comunidade.

Também no dia 23 de setembro, marcamos presença no Festival Brasiliense de Judô. Os professores Diorggi e Gaguinho acompanharam os judocas, que aprenderam ainda mais sobre o esporte na prática e trocaram experiências com os outros colegas.

Por fim, subimos ao pódio três vezes no Campeonato Brasileiro de Xadrez Escolar.

De 21 a 23 de setembro, nossos xadrezistas, sempre com o apoio do professor João Henrique, alcançaram excelentes resultados ao longo das partidas.

O estudante Luigy Lira se tornou Campeão Brasileiro na categoria 5º ano do Fundamental 1. A aluna Letícia Loricchio, foi a vice-campeã brasileira na categoria 4º ano do Fundamental 1. Já o estudante Ronan Cunha ficou em 3º lugar na categoria 8º ano do Fundamental 2.

Mas as conquistas não acabaram por aí. Nosso aluno Vinicius Brito de Oliveira foi para Salvador /BA disputar o Campeonato Norte e Nordeste Mirim e Petiz de Natação (Troféu KAKO Caminha), nos dias 28 e 29 de setembro, e obteve ótimos resultados! Ele entrou no ranking dos Top10 do Brasil na sua categoria. As disputas foram acirradas, mas o Vinicius baixou todos os tempos e conquistou 4 medalhas: 3 pratas (100m Costas, 50m Costas e 100m Peito) e 1 bronze (200m Medley).

Agradecemos o empenho de todos e ficamos muito felizes com toda essa dedicação aos esportes!

Galeria

Cadastre-se

Fique por dentro de conteúdos exclusivos do Colégio Ideal

Contato

Copyright 2019 Todos os direitos reservados.